domingo, 26 de fevereiro de 2012

Konami lança NeverDead nos Estados Unidos

Fruto da mente de Shinta Nojiri, que anteriormente dirigiu a série Metal Gear Acid, e codesenvolvido com a Rebellion Software, o jogo oferece uma jogabilidade nova, introduzindo um super-herói imortal por meio de uma mecânica de decapitação
neverdead_002
No game, com cópias disponíveis para PS3 e Xbox 360, os jogadores se transformam no imortal Bryce Boltzmann, um herói trágico que vive uma existência de sofrimento devido ao assassinato de sua esposa pelas mãos de Astaroth, o Rei dos Demônios. Vivendo sem motivação, ele luta ao lado de sua parceira Arcadia para a Agência Nacional Antidemônio (NADA, na sigla em inglês), exterminando forças demoníacas atuais.
neverdead_003Os jogadores aproveitam-se da imortalidade do herói para superar obstáculos graças à nova, e muitas vezes aterrorizante, mecânica de decapitação e regeneração. O jogador poderá arrancar os braços do personagem para explodir um dispositivo de detonação contra um inimigo ou arrancar a cabeça para alcançar lugares antes inalcançáveis, atirar balas elétricas ao ser eletrocutado e massacrar seu herói de todas as formas para descobrir as habilidades que ele possui.
NeverDead também conta com “desafios” online cooperativos e competitivos onde equipes de aténeverdead_004 quatro jogadores podem competir entre si ou contra o inimigo. A destruição de prédios inteiros, pilares, andares e interiores adicionam elementos de estratégia e diversas habilidades são necessárias para destruir os inimigos. Os jogadores que procuram mais emoção em NEVERDEAD poderão ampliar suas experiências online com um conteúdo para download, incluindo novos personagens e missões adicionais dentro do modo multiplayer.


Postar um comentário

Credits